Olho D'água do Borges/RN -

Governador frisa que não foi citado na operação Dama de Espadas


As gravações do Ministério Público, entregues ao Portal G1 RN nesta terça-feira (5), mostram uma ligação telefônica do então candidato ao Governo do RN, Robinson Faria, para Rita das Mercês. No dia 26 de agosto, Faria ligou para a então procuradora-geral da Assembleia, com a intenção de se informar do fato de algumas pessoas que trabalhavam na AL estarem sendo intimadas para depor ao MP. Além disso, Robinson Faria perguntou qual o período que estava sendo investigado pelo MP, tendo em vista que ele foi presidente da Assembleia entre 2003 e 2010.

Em nota à imprensa, o governador reforça que não foi citado pelo Ministério Público do RN como parte das investigações da Dama de espada.
Leia na íntegra:
“O governador Robinson Faria não foi citado pelo Ministério Público Estadual como parte nas investigações da Operação Dama de Espadas.

Tendo sido deputado estadual por 24 anos, e chegado a presidência do Legislativo, Robinson Faria conviveu e estabeleceu laços de amizade e respeito com vários servidores da Assembleia.

A relação do governador com o MPRN é de profundo respeito e diálogo por defender a contribuição essencial da instituição para a Democracia brasileira”.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179