Olho D'água do Borges/RN -

Desmantelo grande: prefeito cassado diz que o desembargador Expedito Ferreira “usou seu prestigio para conseguir liminar”

Esposa do desembargador, Jeane Ferreira, esperando com sua comitiva o
candidato derrotado Henrique Alves para comício em Alexandria. Agora
ela pulou para o partido do governador Robinson Faria.

O prefeito cassado de Alexandria, médico Ney Rossato fez uma gravíssima denuncia revelando que o desembargador Expedito Ferreira, casado com a declarada candidata a prefeita, Jeane Ferreira, usou sua condição de magistrado para engendrar um processo que cominou com a cassação dele pela Câmara Municipal.

O mais grave,  é o fato do ex-prefeito ter deixado claro a influência do desembargador Expedito Ferreira, de quem era grande amigo, para ajuda-lo em conseguir uma liminar que deu condições jurídicas para ele disputar e vencer a eleição. ” Mas o tudo poderoso que era meu amigo ajudou-me a me eleger usando até seu prestígio para conseguir uma liminar com qual foi candidato e venci a eleição”, disse para espanto e indignação dos alexandrienses e magistrados do RN o ex-prefeito Ney Rossato em seu facebook.

Comenta-se em Alexandria que o desembargador Expedito está forjando uma situação para viabilizar à candidatura de sua mulher a prefeita.

O desembargador Expedito é conhecido como um  magistrado que tem muita amizades com a classe política, ele sempre é visto em rodas politicas e ligado ao poder. Expedito é muito amigo da ex-governadora Rosalba Ciarlini que nomeou seu filho, Érico Ferreira para diretoria-geral do Detran, depois demitido em razão do seu envolvimento na Operação Sinal Fechado, quando o Fantástico da Rede Globo publicou um vídeo com ele supostamente recebendo propina do operador da suposta fraude praticada pelo advogado George Olímpio que originou uma ação criminal pelo Ministério Público. No governo de Wilma de Faria, o desembargador Expedito conseguiu nomear seu filho como diretor-presidente da CEASA, sendo depois demitido pelo governador Iberê Ferreira de Sousa que não aceitou os atos que Érico Ferreira estava praticando na administração da estatal.

Jeane Ferreira agora está com Robinson não abrindo nem para um trem.

A esposa do desembargador e declarada candidata a prefeita de Alexandria, foi uma valente cabo-eleitoral do candidato derrotado ao governo, Henrique Alves, mas, depois da vitória de Robinson Faria ela pulou para o lado do governador e usando o prestígio e influencias de amigos do governador, conseguiu desbancar a ex-vice-prefeita, Dra. Jania do PSD e assumindo o controle do partido do governador onde deverá ser candidata a prefeita.

Populares comentam na cidade que o desembargador é um homem muito temido, e quem não estiver com ele vai para chibata.

O suposto comportamento do desembargador estaria criando constrangimentos junto a seus colegas, outros desembargadores estão preocupados com a exposição negativa que o desembargador Expedito estaria submetendo a corte.

O próprio prefeito cassado, admitiu que não vai recorrer da decisão da Câmara Municipal alegando que o desembargador Expedito Ferreira usará sua condição de magistrado para interferir. Uma fonte disse que caso o processo chegue no TJ deverá ser distribuído para o desembargador Amauri Moura, Saraiva Sobrinho ou Virgílio Macedo que decidirão contra o prefeito cassado.

O desembargador Expedito Ferreira é investigado pelo Conselho Nacional de Justiça por denuncias de praticas mal feitos, e seu filho é réu no processo criminal acusado de recebimento de propina na Operação Sinal Fechado.

Chegaram denuncias impublicáveis do desembargador ao blog, estamos apurando e caso seja veracidade iremos publicar, desde que sejam comprovadas.

O desembargador e sua esposa tem todo espaço disponível, facultado pelo blog para colocar suas versões sobre o fatos acima publicados.

Confira o post do ex-prefeito Ney Rossato em seus facebook denunciando o desembargador:


Fonte: Blog do Primo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179