Olho D'água do Borges/RN -

Apesar da falta de apoio para o carnaval, Henrique usa expediente de trabalho para ajudar na reeleição de Temer

Michel Temer fará visita política a Natal amanhã, 29 de Janeiro. Intuito: lutar para se manter na presidência do PMDB. Reuniões partidárias durante todo o período da tarde em plena sexta feira já estão agendadas em luxuoso hotel da cidade.

A situação é no mínimo contraditória. Recentemente, blogs que cobrem a vida política do interior do RN repercutiram críticas vindas de Caicó, Macau, Apodi e Guamaré sobre a falta de apoio do ministro do turismo, Henrique Alves, para os tradicionais carnavais polos regionais das terras de poti.

Apesar do revés daquele que é o principal momento de recepção de turistas para Macau, Caicó, etc, que cancelaram seus festejos carnavalescos, Henrique aproveita a sexta feira para ajudar na reeleição do seu correligionário.

A situação é de crise. Porém, o ministério do turismo patrocinou a contratação de dezenas de shows no Natal em Natal na capital do RN comandada pelo seu primo, Carlos Eduardo Alves. Ora, não é segredo para ninguém que Natal tem uma capacidade de investimento significativamente maior do que cidades mais dependentes de transferências federais.

Henrique poderia usar da força que diz possuir para ajudar aqueles que podem menos.

Fonte: O Potiguar


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179