Olho D'água do Borges/RN -

Fora do PSB e da chapa de reeleição, Wilma de Faria é o nome do PR para disputar a Prefeitura de Natal

Para onde vai Wilma?
Pergunta feita pelo Blog de Thaisa Galvão sobre o assédio de partidos à ex-governadora e atual prefeita de Natal, Wilma de Faria.

Falando sobre o PR do ex-deputado João Maia, já comprometido em entregar a presidência da capital ao vereador Luiz Almir, falei que o partido não tem o que oferecer a Wilma.

Não teria, se antes João não tivesse conversado com Almir, com o OK de Almir, para que o convite a Wilma fosse feito incluindo a presidência do PR em Natal.

O vereador deixou claro ao presidente do PR que abre mão do comando do diretório para a ex-governadora que foi desalojada do PSB.

E a partir desse convite, já se especula a formação de uma chapa com Wilma candidata a prefeita e Luiz Almir, ou vice ou vereador focado em se reeleger e presidir a Câmara.

Daí a preocupação do PMDB em visitar Wilma já tratando de política. Num dia foi o presidente do PMDB, Henrique Alves, no outro o senador Garibaldi Filho.

O PMDB quer a vaga de vice de Carlos Eduardo, de onde Wilma seria retirada, mas não quer perder o apoio de Wilma. O PMDB não tem o que oferecer a Wilma, a não ser o pedido para que ela saia da chapa do prefeito e não não seja candidata de outro partido. Um ‘fique quieta’ é o que o PMDB tem a oferecer a Wilma. 

O presidente do PR, João Maia, já visitou a vice-prefeita quando ela chegou de São Paulo, mas fez uma visita à pessoa que se recupera de uma cirurgia.

Nesta segunda-feira os dois voltarão a conversar, e a temática do encontro será, sem dúvida, a reinvenção da Guerreira.

Fonte: Thaisa Galvão


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179