Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura de Olho D'água do Borges seleciona mais de 20 profissionais para contratação


A Prefeitura de Olho D`Água do Borges, no Rio Grande do Norte, irá contratar 26 novos trabalhadores com níveis Médio e Superior, por meio de um Processo Seletivo.

Há vagas para a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, nas funções de Enfermeiro (2); Técnico em Enfermagem (1); Cirurgião-dentista (2); Bioquímico/ Farmacêutico (1); Psicólogo (1); Professor de Educação Física (1); Fisioterapeuta (1); e Nutricionista (1).

Já na Secretaria de Assistência Social, são contratados Psicólogo (1); Assistente Social (1); Orientador Social (2); Facilitador Social (1).

Por fim, a pasta da Educação, Esporte, Cultura e do Turismo tem como objetivo contratar candidatos para assumirem o cargo de Professor de Educação Básica, Nível II – Classe A, nas disciplinas de Inglês (1); Ciências (1); Educação Física (1); História (1); Geografia (1); Português (1); Matemática (1); Informática (1); e Pedagogia (3).

Quem for aprovado irá trabalhar em jornadas semanais de 25h, 30h ou 40 horas, conforme o que for determinado por cada colocação, com salários que variam de R$ 788,00 a R$ 1.579,32.

As inscrições são recebidas mediante a entrega dos documentos comprobatórios na Sala de Licitações do Centro Administrativo Mário Solano, que fica na Rua Etelvino Sales, s/nº, Centro, Olho D`Água do Borges – RN, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos dias 16 e 17 de abril de 2015. Não haverá cobrança de taxa.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise Curricular, de caráter classificatório, Entrevista, e Comprovação de titulação, cujo resultado final tem a validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Fonte : Blog do BG

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179