Olho D'água do Borges/RN -

Se Robinson Faria autorizar venda da Arena das Dunas, Estado vai deixar de gastar mais de 10 milhões por mês


E se o governador Robinson Faria autorizasse a venda do estádio Arena das Dunas como pretende o consórcio OAS, o Estado se livraria de um repasse mensal de mais de 10  milhões. Mais precisamente de R$ 10.787.244,18.

Valor que desde fevereiro do ano passado era repassado ao consórcio R$ 10.161.988,18, e que foi reajustado em abril. Um custo que o Governo se livraria e que poderia utilizar os recursos em ações urgentes de saúde, por exemplo, de combate à seca…

E, detalhe: o estádio lindo e perfeito, como foi constatado na Copa do Mundo, não sairia do Rio Grande do Norte. Não seria retirado do cartão postal de Natal, e não deixaria de atrair eventos.

E mais: a venda não mudaria em nada a vida do norte-rio-grandense, como aconteceu há anos com a venda da Cosern, empresa fornecedora de energia elétrica do Estado.

Não tenho dúvida que a população, nesse momento de crise, aplaudiria o governador Robinson Faria. Essa seria, sem dúvida, a única forma da Arena das Dunas dar lucro, e não prejuízo, ao Estado.

Fonte: Thaisa Galvão


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179