Olho D'água do Borges/RN -

Leonardo Rêgo deve estar com medo de enfrentar Fabrício Torquato


O menino do deputado estadual Getúlio Rêgo, ex-prefeito Leonardo Rêgo, é mencionado em jornais, blogues, sites e redes sociais como provável pré-candidato a prefeito de Pau dos Ferros. Mas…

Parece que o garotão não gosta de ser tratado como tal. Deve ser ainda resquício da surra de votos que levou na eleição passada do atual prefeito e aliado do governador Robinson Faria, Fabrício Torquato.

O pai de Leonardo, Getúlio Rêgo, disse na campanha passada que seu candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PMDB) iria dar “uma surra de votos” no concorrente. Não deu. Pior: levou.

Robinson obteve uma maioria de quase 4 mil e 500 votos no 2º turno. Ele deve temer um confronto com o atual prefeito e pré-candidato à reeleição Fabrício Torquato “por antecipação”.

O filho de Getúlio Rêgo prefere tirar o “braço da seringa” e dizer que não é candidato agora. Acostumado, talvez, com o sistema do coronelismo, Leonardo e sua assessoria insinuaram um “certo ar de ameaça” a este blogueiro ao exigir um direito de resposta já concedido.

Aqui ninguém encontra moleza não! E o medo passou léguas de distância daqui. 
Tenho dito!


Fonte: Robson Pires 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179