Olho D'água do Borges/RN -

Direção do Hospital Regional de Caraúbas retira abrigo de mototaxistas da Unidade e revolta a categoria


Um ato da direção do Hospital Regional de Caraúbas deixou alguns mototaxistas que realizam os seus trabalhos em um abrigo construído para eles nas dependências da Unidade e revoltando a categoria. É que a direção resolveu derrubar o local onde eles trabalham há aproximadamente 5 anos.

O ponto foi construído no mês de junho de 2010, quando Alfredo José Fernandes era o Diretor do Hospital Regional de Caraúbas. Na época Alfredo José, então diretor disse: "Desde de que cheguei aqui nesta unidade, eu via o sofrimento desses batalhadores, passando muito do seu tempo em pé e muitas vezes até no sol. Então sempre tive vontade de fazer alguma coisa por eles, e agora eu tive essa oportunidade. Esperamos que o abrigo esteja pronto o quanto antes para que os Mototáxis possam ter melhores condições de trabalho aqui", finalizou Alfredo antes da execução da obra.
O abrigo era de boa qualidade, que contava com um acabamento de madeira, coberto com telha de Brasilit, piso de cimento. Tudo isso para proporcionar aos profissionais melhores condições de trabalho.
Fotos e fonte: Icem Caraubas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179