Olho D'água do Borges/RN -

Políticos e empresários presentes no encontro do PR lançam nome de João Maia para o governo

Encontro do PR - Fotos Thaisa Galvão
 A mega estrutura montada para o encontro do PR que aconteceu na manhã desta sexta-feira (22) no Versailles Recepções, onde o partido oficializou o rompimento com o governo Rosalba Ciarlini, o prefeito do município de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto lançou o nome do deputado federal João Maia para disputar o Governo do Rio Grande do Norte.

Num cenário onde constam os nomes do vice-governador Robinson Faria (PSD), do ex-senador Fernando Bezerra (PMDB), e o da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), surge o de João Maia.

O empresário Marcelo Alecrim que antes era tido como um dos cotados para disputar o Governo do Rio Grande do Norte, hoje durante o evento do PR também defendeu o nome do deputado federal João Maia para disputar a vaga. “João Maia seria um grande governador para esse Estado”. Disse o empresário.

Quem também defendeu o nome do deputado federal João Maia para o Governo foi o deputado estadual George Soares que participou na manhã desta sexta-feira (22) do encontro do PR em Natal.

“Quero ver quem tem coragem de fazer um encontro como esse ainda em novembro. Isso aqui parece um encontro de quem é candidato a governador. Nossa convenção terá que ser no Arena das Dunas”, disse o parlamentar estadual.

Resta saber o que diz o “governadorável”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179