Olho D'água do Borges/RN -

Agência do Banco do Nordeste de Umarizal quase pronta pra inauguração

 Trabalhos da agencia do BNB de Umarizal estão avançados
As obras estão avançadas e a pretensão é inaugurar a agencia ainda este ano”, é o que conta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Natan Iatagan (PT) que na manhã dessa sexta-feira, 22, visitou a agência ao lado Gerente da Agência de Pau dos Ferros, José Augusto e do Representante da Superintendência do Estado, Marco Antônio. O secretário de Agricultura, Eliete Pili (PT) também acompanhou a visita.

Os representantes do banco avaliaram o andamento das obras e ficaram satisfeitos com o que já foi feito. O BNB de Umarizal funcionará na Rua Porcino Costa, ao lado do Mercadinho Miragem no Centro.

O superintendente da agência do RN, Marco Antônio destacou que o BNB em Umarizal proporcionará uma alavancada na economia do município e região. “E esta agencia já é considerada uma das maiores da região pela gerência estadual”.

Em visita a Umarizal no mês de setembro, a deputada Fátima Bezerra (PT) já havia reforçado que o município ganharia uma das mais modernas agências do nordeste. “Palavra dita é palavra empenhada. Umarizal vai ganhar uma das mais belas agencias a nível de nordeste, vai ser uma agencia modelo, e que essa agencia se traduza em desenvolvimento para a nossa região, o BNB tem muita expertise nos programas de micro credito, nos programas de agricultura familiar ou seja o BNB é de fato um parceiro muito importante para promover o desenvolvimento”, disse Fátima na oportunidade.

Fonte: Uzl em Fotos





0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179