Olho D'água do Borges/RN -

Parceria entre TRE, Câmara Municipal e Prefeitura de Rafael Godeiro, irá possibilitar implantação da revisão biométrica no município.

  
                    Técnicos do TRE acompanhados do Prefeito Abel Filho e o Ver. Carlos
Estiveram hoje pela manhã na cidade de Rafael Godeiro, os técnicos do TRE Andreia Campos e Juan que acompanhados do Prefeito do município Dr. Abel Filho, visitaram as instalações da Câmara Municipal e ficou definido que a sede do Poder Legislativo Municipal será o local onde o TRE se instalará para realizar a revisão biométrica que ocorrerá provavelmente no mês de abril do corrente ano.

A revisão biométrica ocorrerá em 40 municípios do Rio Grande do Norte, incluindo-se aí os que fazem a 55ª Zona eleitoral, Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Lucrécia e Rafael Godeiro.

A Câmara municipal representado por seu Presidente Vereador Antonio Carlos Dantas e a Prefeitura Municipal representado pelo prefeito do município Abel Belarmino de Amorim Filho, se comprometeram em ceder as estruturas físicas e toda a logística para a realização da revisão biométrica no município de Rafel Godeiro.

Fonte: RG EM FOCO 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179