Olho D'água do Borges/RN -

VIII Cavalgada Junina de Olho D’água do Borges, foi sucesso de público e organização.

 

Um sucesso de público e organização. Esse foi o balanço da Comissão Organizadora da VIII Cavalgada Junina Mardonio de Alencar Fernandes, realizada neste domingo 03, em Olho D’água do Borges. A Cavalgada movimentou diversos setores da economia do município, que recebeu visitantes de várias cidades da região. 

Por isso, foi motivo de receber tantos elogios, de todas as comitivas que participaram do evento, como também da população em geral.

Para a comissão organizadora do evento, foi um momento de muita alegria por oferecer à população, uma grande festa, marcando o retorno da cavalgada no município, após mais de dois anos de restrições devido ao cenário pandêmico. 

A concentração começou às 7hs da manhã de domingo, no bar de Edmar no Sitio Cardosos, onde foi servido o café da manhã, e em seguida, centenas de cavaleiros e a população espalhada por todo o trajeto prestigiando o desfile de cavalos, boi, carros e motos, até o bar de Junior Bala, onde foi servido almoço, churrasco e muito forró, com Romulo Sales & Banda e Ismael Sanfoneiro, até às 19hs.



A Comissão Organizadora agradece primeiramente a Deus, pelo clima de paz durante a realização de todo o evento, e depois, o apoio da Prefeitura Municipal, na pessoa da prefeita Maria Helena e o Vice-prefeito Antonimar Amorim, como também a todos os nossos patrocinadores, e a presença de todos os cavaleiros e amazonas, e o público em geral. Em nome de toda comissão, muito obrigado a todos!

Também não podemos deixar de enaltecer a participação irreverente de dois grandes personagens desse evento. O poeta das cavalgadas Lalauzinho de Lalau, e Mazzararope, o locutor do sertão, que comandaram todo trajeto da cavalgada com versos, entoadas, prosas e irreverencia, animando a vaqueirama. 


Durante o evento também foi feito uma homenagem a Toinho de Sales e Quinquinho, que eram membros da comissão da cavalgada e não estão mais no meio de nós, para isso, suas fotos foram estampadas nas camisas.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179