Olho D'água do Borges/RN -

Prefeito Allyson apresenta Fábio Dantas e diz que é 'para mudar o estado do RN'

O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) reuniu a sua militância na noite desta quinta-feira,7, para apresentar os seus pré-candidatos às eleições de outubro. O evento político-eleitoral aconteceu na área de festas do Hotel Villa-Oeste.

Os pré-candidatos que foram apresentados em palanque:

  • Fábio Dantas (Solidariedade), para governador do RN;
  • Rogério Marinho (PL), Senado Federal;
  • Lawrence Amorim (Solidariedade), deputado federal;
  • Soldado Jadson (Solidariedade), deputado estadual.

No seu discurso, o prefeito disse:

“Da ponta da cabeça à planta do pé, Allyson Bezerra está preparado, com chapéu de couro e a bota, que é para simbolizar trabalho e a vontade de mudar mais o estado Rio Grande do Norte com nosso pré-candidato ao Governo do Estado, meu amigo Fábio, do nosso partido Solidariedade, e nosso pré-candidato ao Senado da República, Rogério Marinho.”

Fábio Dantas retribuiu: “Hoje eu venho a Mossoró sabendo da responsabilidade de colocar no coração de cada mossoroense, a esperança do povo potiguar de mudança nesse estado. Com a luta e com a esperança, nós vamos construir um Rio Grande do Norte cada vez melhor.”

Rogério Marinho discursou: “Hoje estamos aqui numa praça pública repleta, que demonstra a liderança do prefeito Allyson e a força do seu gesto. Todos nós, pré-candidatos, temos a responsabilidade de representar Mossoró e o estado do Rio Grande do Norte, para fazer a diferença nessa cidade tão importante e autêntica. A terra da Resistência, terra de Santa Luzia”, finalizou pré-candidato Rogério Marinho.

Além da militância, estavam presentes a primeira-dama Cinthia Raquel e os vereadores: Genilson Alves (Pros), Ricardo de Dodoca (PP), Didi de Arnor (Republicanos), Wiginis do Gás (Solidariedade), Marckuty da Maísa (Solidariedade), Lucas das Malhas (MDB), Naldo Feitosa (PSC), Costinha (MDB) e Raério Araújo (PSD).

 Fonte: Cesar Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179