Olho D'água do Borges/RN -

“Festa do Bode” vai acontecer entre 11 e 14 de agosto

 

Considerada a maior feira de caprinos e ovinos do Rio Grande do Norte, a Festa do Bode na versão 2022 garantirá a maior premiação a competidores, em todas as edições do evento. A Prefeitura de Mossoró, promotora do evento, assegura 75 mil reais distribuídos nas categorias participantes

A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) está à frente da Festa do Bode, que volta a acontecer após dois anos sem realização devido a pandemia da Covid-19. 

Neste ano será realizada a 22ª edição do evento e o município. A Festa do Bode acontecerá de 11 a 14 de agosto no Parque de Exposições Armando Buá (Feira do Bode), localizado na rua Francisco Mota, Alto de São Manoel – ao lado da Ufersa. A programação terá competições, comercialização de animais, feira de artesanato, leilões, festival gastronômico, seminários, exposições e shows culturais. 

Festival Gastronômico 

Para a edição 2022 já está confirmada a realização do Leilão Terra da Liberdade, um dos pontos altos do evento que atrai produtores de vários cantos do RN e de outros estados. Secretário de Agricultura do município, Faviano Moreira adiantou que neste ano o Festival Gastronômico também apresentará novidades. 

“Para esta edição da Festa do Bode estamos aguardando a participação de mais de 30 mil visitantes, teremos mais de 100 expositores, mais de mil caprinos e ovinos e mais de 100 cabeças de gado da raça Sindi. A nossa expectativa é muito boa para a festa deste ano”, destacou Faviano Moreira.

Fonte: Carlos Santos.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179