Olho D'água do Borges/RN -

Fábio Dantas vê chapa "municipalista" com Ivan Júnior um diferencial na campanha

 

O União Brasil confirmou, na manhã desta sexta-feira (22), o nome de Ivan Júnior como candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Fábio Dantas (Solidariedade). Enaltecendo o companheiro de chapa, o ex-vice-governador do Estado disse que o diferencial dos dois, em caso de vitória, será o caráter 'municipalista' da dupla.

A convenção contou com presença maciça de pré-candidatos a deputado estadual e federal, além do presidente do União Brasil, ex-senador José Agripino, do prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra (Solidariedade), o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) e da deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade), mulher de Fábio Dantas. Em seu discurso, o pré-candidato relembrou suas raízes em São José de Mipibu e de Ivan Júnior em Assu, cidade onde foi prefeito. 

"Somos uma chapa que representa o interior. É uma chapa municipalista, que sabe dos perrengues pelos quais passam os prefeitos, os vereadores, que são os que recebem as primeiras cobranças da sociedade", disse Fábio Dantas.

Ainda no discurso, o pré-candidato ao Governo garantiu que haverá a participação de todos os aliados em um possível futuro Governo e que, neste momento, o mais importante é fazer uma mudança na mentalidade de se fazer política e administração. 

"Muitas vezes se discute que não precisamos mudar as pessoas, e sim a forma de se governar. Eu não tenho vaidade de ser governador por dois ou três mandatos. Quero fazer na plenitude o governo, contando com a participação de forma democrática. Eu não tenho conveniência. Eu tenho coragem para vencer desafios", disse Fábio Dantas.

Escolha 

Além do União Brasil e do Solidariedade, também farão parte da coligação o Partido Liberal (PL), que tem como pré-candidato a senador o ex-ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e o Progressistas (PP), que é presidido no Estado pelo deputado federal Beto Rosado e faz convenção neste domingo (24), no América F.C. 

Ex-deputado estadual e ex-vice-governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas avaliou como "bastante positiva" a agregação do UB ao projeto político do Solidariedade: "O maior partido do Brasil está sintonizado com o sentimento popular, que o RN pode mais e que mais da metade do povo potiguar não deseja a continuidade desse desgoverno Fátima Bezerra (PT). 

Fábio Dantas disse ontem que a convenção do Solidariedade “será marcada dentro do prazo” previsto na legislação eleitoral (05 de agosto), mas ele avisa que outros dois partidos estão vindo para somar na coligação, PSD, que faz convenção na tarde de hoje, no Centro Municipal de Referência (Cemure), em Nazaré, na Zona Oeste de Natal e o PSC, que terá convenção no dia 29 de julho. 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179