Olho D'água do Borges/RN -

Fábio Dantas consolida apoio dos municípios de Riachuelo (RN), Angicos (RN) e Vera Cruz (RN) para sua Pré-Candidatura

 

Final de semana de consolidação de apoios para o Pré-Candidato ao Governo do Rio Grande do Norte (RN), Fábio Dantas, que esteve nas cidades de Riachuelo (RN), Angicos (RN) e Vera Cruz (RN). Fábio também participou do encontro com os Pré-Candidatos do Partido Solidariedade.

“Estamos fazendo o que a atual gestão não faz: dialogar com os Prefeitos, lideranças políticas e população. Estar presente nas cidades é saber de perto a situação de cada lugar, ouvir o que é necessário para ajudar as prefeituras”, disse Fábio.

 

Em Riachuelo (RN), o Prefeito Joca Basílio recebeu Fábio Dantas, ao lado da primeira dama Leninha, do ex-prefeito Júnior Bernardo, a vice-prefeita Clebia Sena, dos vereadores Whoshington Alves (presidente da câmara), Neguinho Gabi, Marineves Cavalcanti, Neide de Cachoeira, Graciliano Belchior e Denis Targino. Fábio esteve também com o deputado Subtenente Eliabe e o deputado Gustavo Carvalho.

De volta a Natal (RN), Fábio Dantas participou do encontro produtivo entre os Pré-Candidatos e representantes do Partido Solidariedade de todo o Estado, em que foi realizado o curso dos mandatários do partido, para firmar um compromisso pelo futuro do RN.

Retomando a agenda no interior do Estado, no sábado (09), o Pré-Candidato iniciou a agenda pelo Município de Angicos (RN). Na cidade Fábio recebeu o apoio da Vice-Prefeita Cinara, do Vereador Jalmir Filho, do Ex-Prefeito Ronaldo, da Ex-Vereadora Katia de Deda e esteve ainda com o Deputado Federal, Benes Leocádio e Ivan Jr, Ex-Prefeito de Assú (RN).

O pré-candidato do Solidariedade seguiu então para a cidade de Vera Cruz (RN) e participou da festa de São João do município (RN). Lá Fábio esteve com o vice-prefeito Nilson Bernardo; Júnior Machante; o Presidente da Câmara, Micarlo e os vereadores Sueudo, Deinho e Negão.

Ao lado de Fábio Dantas estiveram o Deputado Estadual Tomba Farias, o Presidente da Câmara de Natal (RN) e Pré-Candidato a Deputado Federal, Paulinho Freire e a Vereadora de Natal (RN), Nina Souza. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179