Olho D'água do Borges/RN -

BR 304 será interditada parcialmente para reparos após as chuvas

 

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que há possibilidade de interdição parcial no trecho da BR-304 que fica entre os municípios de Santa Maria e Angicos, nesta semana, para um reparo da pista.

A manutenção acontece, segundo o órgão, após o pavimento asfáltico ter sido danificado em decorrência das chuvas registradas no estado no últimos dias.

Segundo o Dnit, o trânsito ficará alterado no trecho e funcionará através do "Sistema pare e siga", com placas sinalizando a retenção e liberação do fluxo de veículos alternadamente em cada sentido da via. O trecho afetado é entre o km 263 e o km 150.

De acordo com o Dnit, as equipes responsáveis pela manutenção no segmento vão executar os serviços de tapa-buracos com um número maior de profissionais para que o trabalho seja concluído o mais rápido possível.

O órgão recomenda que, durante as intervenções, os motoristas reduzam a velocidade, redobrem a atenção em relação à sinalização e dirijam com cautela, evitando, se possível, os deslocamentos no período noturno.

Com informações do G1RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179