Olho D'água do Borges/RN -

Já assisti esse filme uma vez e deu errado: Oposição de Olho D’água do Borges vai divulgar pesquisa falsa, isso só revela ainda mais o tamanho do desespero

 

A oposição do município de Olho D’água do Borges, perdeu completamente o controle da situação, e está previsto para o dia 14, sábado, vésperas da eleição, a divulgação de uma pesquisa fraudulenta, na tentativa desesperada de manipular o eleitorado. 

A tal pesquisa foi registrada no TRE/RN, com o nº RN-05722/2020,  onde os dados foram coletados no dia 21 de outubro, ou seja, com 24 dias de antecedência de sua divulgação. Um fato que por si só, já soa como estranho, desesperador e fraude eleitoral. (Veja aqui).

Outro fato que corrobora com a tese de falsidade dessa pesquisa, é que um x9 revelou ao blog, a cinco dias atrás, que essa pesquisa vai mostrar algo em torno de sete pontos de vantagem para a candidata da oposição - Coincidência ou não? 

Será que os seus eleitores vão se deixar enganar-se outra vês? Lembram da Pesquisa CONSULT/Blogue do Xerife, (Veja aqui), divulgada no dia 21 de setembro de 2016, afirmando que Brenno Queiroga venceria a eleição com 47,3% dos votos, o que daria 600 votos de maioria, e no final perderam a eleição com 13 votos? 

Esse filme todos nós já assistimos, e o no final deu errado. Me engana que eu gosto!!! 

Quem conhece a política local, sabe que essa pesquisa não passa de desespero e feke News. A realidade das ruas, comunidades rurais e dados que temos em mãos desde o início da campanha, sempre mostrou Maria Helena com ampla vantagem. A realidade da campanha neste momento é completamente diferente. Considero esse fato um tiro no pé da oposição. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179