Olho D'água do Borges/RN -

Deputados estaduais que votaram contra os servidores público e foram candidatos a prefeito perderam a eleição

 

Todos os quatro deputados que votaram a favor da PEC da Morte receberam a resposta dos servidores públicos nas urnas e foram duramente derrotados em suas tentativas de se tornarem prefeitos de Natal e Mossoró!

Os deputados Coronel Azevedo, Hermano Morais, Kelps Lima e Isolda Dantas receberam a resposta nas urnas após terem traído os servidores públicos, e votado a favor da reforma da previdência. As derrotas foram vergonhas com pouquíssimos votos.

Em Mossoró, a deputada Isolda Dantas ficou apenas na terceira posição, com míseros 5,86% dos votos válidos.

Na capital potiguar os três deputados que concorreram nesta eleição à prefeito votaram a favor da reforma da previdência. Os mesmos três tiveram resultados pífios nas urnas.

Kelps Lima amargurou a quarta posição com 5,87% dos votos; logo em seguida veio Hermano Morais com 3,38%; Já o Coronel Azevedo amargurou a sétima posição com apenas 1,90% dos natalenses o apoiando. 

Allyson Bezerra foi contra a reforma e foi o único deputado que venceu a eleição para prefeito entre os parlamentares da ALRN.

Allyson recebeu 47,52% dos votos válidos na cidade de Mossoró e se elegeu chefe do executivo da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. 

Fica a dica para os deputados do RN: não votem contra os servidores. Quem votou não teve sucesso nas urnas.

Todos os deputados que foram contra o servidor passaram vergonha em suas campanhas derrotadas. E 2022 é logo ali. 

Votar contra o servidor é votar contra a classe trabalhadora que faz o Estado não ficar parado. É votar contra o serviço público. Parabéns por essa forte resposta, servidores! Não vamos admitir que sejamos atacados por quem deveria nos representar!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179