Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges firma parceria com Facern e Sebrae para trazer “Projeto Empreender” para o municipio

Aconteceu na manhã desta sexta-feira 21, uma reunião no Palácio Mario Solano de Moura, onde foi firmada uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges, Facern e Sebrae, para implantação do “Projeto Empreender”, aqui no município.

O Projeto Empreender, tem como objetivo acompanhar comerciantes e prestadores de serviços, na capacitação e melhoramento de produtos comercializados e serviços, elevar a competitividade, e, consequentemente a sobrevivência das Micros e Pequenas Empresas, incentivar a busca de novos mercados e tecnologias, sensibilizar os empresários para adoção de posturas frente aos desafios atuais e futuros e desenvolver lideranças empresariais.

A reunião aconteceu no gabinete da prefeita Maria Helena, que além de sua presença, participaram ainda, o vice-prefeito Antonimar Amorim, a consultora da Facern, Cleide Câmara, o consultor do Sebrae, Franciel, o Agente de Desenvolvimento Local, Gilberto Dias, e o Secretario Municipal de Turismo, Prof. Escolástico.

O Projeto empreender, vai trabalhar inicialmente no município de Olho D’água do Borges com dois núcleos setoriais, Gastronomia e Salão de Belezas. Para participar do projeto, os empreendedores ligados aos dois núcleos, deverão estar formalizados ou se comprometerem a formalizar-se no decorrer do projeto. Qualquer duvidas, procurar o agente de desenvolvimento na Sala do Empreendedor que funciona na sede da prefeitura.

Ficou definido na reunião, que nos dias 04 e 06 de março, será feito uma visita pela consultora da Facern, Cleide Câmara, acompanhada do Agente de Desenvolvimento do Município, Gilberto Dias, aos empreendedores do município, no ramo de Gastronomia e Beleza,  e dia 17/03 acontecerá às 19:00hs, Palestra de Apresentação para todos os empreendedores que estarão participando do Projeto Empreender.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179