Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita Maria Helena recebe convite da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico do RN para participar da FENECITI em Pau dos Ferros no próximo mês

A prefeita do Município de Olho D'água do Borges, Maria Helena Leite, recebeu na manhã de ontem em seu gabinete a visita de Otomar Lopes e Bárbara Nunes, representantes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico do RN, que vieram fazer o convite para o município participar da  Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação – FENECITI, que acontece na Praça de Eventos do município de Pau dos Ferros, no período de 6 a 7 de março, e é aberta ao público das 17h às 22h.

Participaram da conversa a Prefeita Maria Helena os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Otomar Lopes e Bárbara Nunes, o Secretario Municipal de Turismo, Prof. Escolástico Paulino e o Agente da Desenvolvimento do município, Gilberto Dias.
  
O evento já é considerado a mais nova feira de negócios do Oeste Potiguar e tem o objetivo de, em um só espaço, gerar oportunidades aos  empreendedores, empresários e pesquisadores da região para potencializar os seus negócios como forma de impulsionar a economia do local.  Os interessados podem buscar mais informações através do número (84) 3351-2507.

Com a previsão de cerca de 80 estandes, além da expectativa de lançamentos de novos produtos e serviços das empresas de toda a região, a FENECITI contará com o “Espaço Inovação”, na apresentação das novidades em pesquisas realizadas pelas instituições de ensino da cidade de Pau dos Ferros, com destaque para os projetos em apicultura, desenvolvimento de aplicativos, área da saúde e de alimentos.

A FENECITI é uma realização do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a FCDL/RN, CDL de Pau dos Ferros, Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros e Fapern. Conta com o apoio do SEBRAE, Fiern, Fecomércio, AGN, Banco do Nordeste, UnP, UERN, UFERSA e IFRN.

Além dos estandes, o visitante também terá espaço para entretenimento com shows nos dois dias de feira com início às 22h. Toda a programação é aberta ao público, gratuitamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179