Olho D'água do Borges/RN -

Vem ai a VI Cavalgada Junina de Olho D’água do Borges, neste domingo, dia 17 de junho

É tradição. Todo mês de junho Cavaleiros e Amazonas do município de Olho D'água do Borges e região, se reúnem para sua grande Cavalgada Junina. E esse ano vai ser diferente. A comissão organizadora está concluindo os últimos detalhes para a VI Cavalgada, que se consolida como um dos eventos de grande relevância cultural na programação do São João Danado de Bom do município.

A expectativa é de que a Cavalgada Junina, a exemplo do que aconteceu no ano passado, repita o alto nível de organização e aceitação entre o público participante. Para isso, a Comissão Organização do evento, está trabalhando com afinco para oferecer uma boa  estrutura e logística para os participantes.

As cavalgadas são hoje uma mistura de aventura, esporte, religião, mas principalmente um patrimônio histórico cultural do povo brasileiro, trazido com orgulho no peito de quem pratica. Promove fé e amizade. Além disso, desempenha um papel importante no comércio das localidades onde são realizadas, tendo assim, encontrado grande aceitação no município e toda nossa região.

Os cavaleiros e amazonas têm encontro marcado às 07hs horas da manhã no Posto de Petro, no trevo de Rafael Godeiro, onde será servido café da manhã. 

Após a benção do pároco, padre Maciel, às 08h40,  a comitiva inicia a Cavalgada Junina pelos sítios Cacimbinha (Município de Rafael Godeiro), Timbaúba, Cardosos, Riacho do Cunha e Várzeas Cumprida, chegando até a cidade, com o encerramento no bar de Junior Bala onde terá muito Forró Pé de Serra com Fabiano Show e Rômulo Sales.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179