Olho D'água do Borges/RN -

Família de João Ferreira Pinto é homenageada com denominação de via pública em Olho D’água do Borges.

João Ferreira Pinto e Sua Esposa Cleia Dias da Costa
A prefeita de Olho D’água do Borges, Maria Helena Leite, prestou homenagens a Olhodaguenses que fizeram algo pelo desenvolvimento do município, quando os mesmos tiveram seus nomes oficializados em ruas da cidade, através do Decreto nº 024/2018 publicado na edição de hoje, 14/06/2018, do Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte-FEMURN.

Entre os homenageados, está o nome do meu avô, o agropecuarista João Ferreira Pinto, um dos maiores produtores de algodão mocó e criador de gado bovino do município, nas décadas de 1960, 1970. João Pinto como era mais conhecido, foi também um grande colaborador e incentivador das festa de nossa padroeira, Nossa Senhora da Conceição.

Além de João Pinto, outras pessoas foram homenageadas com a denominação de ruas, como: o Professor Djanilson Ramalho de Almeida, Sebastião Medeiros Neto, Agildo da Rocha Sales, Jose Vicente Filho e Francisca Neide da Silva. As ruas com as novas denominações ficam no loteamento do Parque de Vaquejada.

Em nome de toda família de João Ferreira Pinto, fico muito feliz, e quero agradecer a prefeita Maria Helena pelo decreto, e ao vice-prefeito Antonimar Amorim, pela indicação do nome dele para esta justa e merecida homenagem ao meu avô, João Ferreira Pinto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179