Olho D'água do Borges/RN -

Álvaro Dias cria “Comissão” de guardas municipais para garantir segurança do prefeito

A Prefeitura de Natal pode até dizer que os números da violência urbana em Natal não são aqueles que foram mostrados em reportagem do Fantástico. Contudo, o receio de ser mais uma vítima da criminalidade parece ter contaminado, até, o chefe do Executivo Municipal, Álvaro Dias. Tanto é que ele decidiu reforçar a chamada “Comissão de Segurança do Prefeito”, que passa agora a ser composta por 20 membros da Guarda Municipal de Natal – e não por “apenas” 13 da gestão Carlos Eduardo Alves (PDT).

O decreto que estabelece essa Comissão não é recente. Foi assinado ainda em 2013, por Carlos Eduardo. Nesta segunda-feira, 7, por meio de novo decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM), Álvaro Dias decidiu aumentar a equipe e estabelecer que a Comissão tem a “necessidade de aprimorar as atividades de planejamento e execução das ações de segurança do Prefeito Municipal do Natal”.

GABINETE
Por outro lado, o prefeito Álvaro Dias, na mesma edição do DOM, decidiu “desativar” o gabinete do vice-prefeito, o qual ocupava até a renúncia de Carlos Eduardo. A decisão, porém, não representará necessariamente uma economia para o município, uma vez que os comissionados indicados por ele para a Vice-Prefeitura passarão a ser relotados na Secretaria Municipal de Governo, a SMG. “A dotação orçamentária do Gabinete do Vice-Prefeito será remanejada para a Secretaria Municipal de Governo – SMG, por instrumento próprio”, acrescentou Álvaro Dias.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179