Olho D'água do Borges/RN -

Município de Olho D’água do Borges foi classificado na primeira fase do Projeto Brincando com Esporte


O município de Olho D’água do Borges foi classificado na primeira fase do Programa Brincando com Esporte, através de portaria publicada pelo  Ministério do Esporte no Diário Oficial da União desta quarta-feira, referente ao Chamamento Público nº 1/2018, 1ª Etapa da Validação das Propostas, correspondente a Ação Brincando com Esporte, a qual os proponentes tiveram suas propostas analisadas para fins de admissão. 

Nessa primeira fase foram classificadas 1.342 propostas apresentadas por entes públicos estaduais, municipais e distrital e instituições públicas estaduais, municipais e distrital, bem como 4 projetos apresentados por  instituições públicas federais. 

O Projeto Brincando com Esporte é uma ação desenvolvida pelo Ministério do Esporte - ME, através da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social – SNELIS, que objetiva oportunizar à crianças e adolescentes das diversas regiões brasileiras, nos dois períodos anuais de férias escolares, opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre desses beneficiados de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva, por meio da oferta de atividades lúdicas, esportivas, recreativas, artísticas, culturais, sociais e turísticas. É por meio da implantação e desenvolvimento da Ação Brincando com Esporte que  as atividades são desenvolvidas e se efetivam mediante celebração de convênios ou termo de execução descentralizada entre o Ministério do Esporte e entes públicos (estaduais, municipais e distrital) e as instituições públicas (federais, estaduais, municipais e distritais).

O Publico alvo do projeto são Crianças e jovens dos 06 aos 17 anos de idade, incluindo pessoas com deficiência. As turmas deverão ser formadas, visando beneficiar as respectivas faixas etárias, da seguinte forma: Turma A: de 06 a 09 anos; Turma B: de 10 a 13 anos e Turma C: de 14 a 17 anos, podendo ser mistas.

Confira a portaria AQUI e a relação dos municípios classificados e desclassificados AQUI.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179