Olho D'água do Borges/RN -

Robinson Faria e Raniere Barbosa assinam convênio para levar serviços do Itep e Procon às Câmaras do interior

O governador Robinson Faria (PSD) e o presidente da Federação de Câmaras do RN e presidente da Câmara de Natal, Raniere Barbosa (Avante), assinaram hoje convênio para levar aos municípios do Estado, através das casas legislativas locais, os serviços do Itep e do Procon/RN.

Com a adesão ao convênio, as Câmaras dos municípios envolvidos poderão emitir gratuitamente a carteira de identidade, e também implantar seu Procon municipal.

“Sempre defendi um governo municipalista, mais próximo do povo. Com este convênio estamos atendendo as demandas da população através das Câmaras de vereadores, diminuindo filas nos órgãos e o deslocamento dos moradores a outras cidades para ter acesso a esses serviços” destacou o governador.

“O governo foi ágil em tocar esse projeto e levar esses serviços a praticamente todos os municípios do Estado. Estamos felizes em concretizar a parceria e expandir as atividades de dois órgãos importantes para a população”, afirmou Raniere Barbosa, adiantando que das 162 Câmaras conveniadas à Federação, pelo menos 90% devem aderir aos serviços.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179