Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura de Olho D’água do Borges equipa laboratório municipal e amplia coleta de exames com a compra de uma microcentrifuga

 

Desde o início da administração, a prefeita Maria Helena vem investindo na qualidade da saúde no município. E para aumentar o número de atendimentos no Laboratório de Análises Clínicas, a Secretaria Municipal de Saúde comprou recentemente com recursos próprios, uma microcentrífuga e um contador de células, todos modernos e de ultima geração.

O bioquímico e coordenador do laboratório, Dr. Rodrigo Sarmento, explicou que as novas aquisições irão melhorar e dar mais agilidade no atendimento. “Agora, com a aquisição desse equipamento, quase todos exames de sangue podem ser feitos em nosso laboratório municipal, sem falar que podemos ampliar os atendimentos e ter mais agilidade na entrega nos exames laboratoriais”, explicou Dr. Rodrigo.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Keyla Leite, esse investimento representa mais um grande passo para a busca da qualidade da saúde municipal. “Os novos equipamentos irão contribuir no diagnóstico, na prevenção e no prognóstico correto por meio de analises, assegurando aos pacientes resultados confiáveis, gerando e garantindo qualidade dos serviços prestados na área da saúde”. Disse a secretária.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179