Olho D'água do Borges/RN -

Municipio de Olho D´água do Borges abri inscrições para o Programa Medida Certa.

A Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges, através da Secretaria Municipal de Saúde, abrirá inscrições para o Programa Medida Certa, a partir de terça-feira, 07 de março, com a nutricionista Marília ou com a educadora física Lorena no NASF. As inscrições irão até fechar a primeira turma, com um total 25 pessoas.

Esse programa é voltado para pessoas que estão acima do peso e querem emagrecer com saúde. Portanto, para atingir o peso adequado, as pessoas que participarem do programa  precisam modificar seus hábitos, e não somente entrar em dieta e cortar calorias, além de limitar o consumo de alimentos prejudiciais, e reprogramar o corpo, de maneira a incorporar hábitos saudáveis.

O programa terá duração de três meses. Logo depois será aberta outra turma. É necessário o cartão do SUS para efetivar a inscrição. 

Esse Programa terá a disposição, vários profissionais de saúde como: Nutricionista, Psicólogo, Enfermeiros, Médicos, Educador Físico e Agentes de Saúde. O paciente que perder mais peso, será agraciado com um prêmio.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179