Olho D'água do Borges/RN -

Sinal Fechado: Ezequiel terá prazo de 15 dias para defesa após citação


Durante entrevista ao telejornal RN Primeira Edição, da InterTv Cabugi, nesta segunda-feira, 23, o Procurador Geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Rinaldo Reis, afirmou que o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza Filho (PMDB), à partir da citação judicial, terá um prazo estabelecido de quinze dias para encaminhar a sua defesa ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Ezequiel é acusado de receber propina para a elaboração de um projeto de Lei no parlamento potiguar, direcionado a tornar obrigatória a inspeção de veículos movidos a Gás Natural Veicular (GNV).

A operação foi deflagrada pelo Ministério Público em 2011, mas voltou à tona a partir da delação premiada do empresário George Olimpio, suposto articulador do esquema.

Rinaldo revelou que o presidente do Poder Legislativo do RN será intimado pelo Tribunal de Justiça. Em seguida o procurador explicou que acontecerá uma audiência do Pleno do Poder Judiciário potiguar, que terá a função de decidir se acata ou não a denuncia formulada pelo Ministério Público.

De acordo com o que antecipou o procurador Rinaldo Reis, o Pleno do TJ/RN deverá acatar a denuncia oferecida em razão da Operação Sinal Fechado, deflagrada pelo MP em 2011.

Informações do editor de política, Luís Juetê


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179