Olho D'água do Borges/RN -

Informativo ‘A República’ será lançado sexta-feira


Com a presença do governador Robinson Faria, o diretor geral do Departamento Estadual de Imprensa (DEI), Paulo Araújo, e a secretária de Comunicação, Geórgia Nery, lançarão,
na sexta-feira, às 10h, o suplemento informativo A República.

O jornal de quatro páginas em formato tablóide será encartado, a partir desta data, no Diário Oficial do Estadi, e terá uma versão on line no endereço (www.arepublica.rn.gov.br). “Será mais um canal de informação para prestação de contas de ações e projetos do Executivo Estadual, além de um espaço para informações educativas e de interesse geral da sociedade potiguar”, explica Paulo Araújo.


O conteúdo jornalístico d`A República será produzido pela Assessoria de Comunicação, e por todas as assessorias das diversas pastas do Governo do Estado, e editado no DEI. “Vamos apresentar outros canais de comunicação para facilitar o acesso da população à informações relevantes sobre a administração estadual”, disse Geórgia.

O nome A República é uma homenagem e uma referência ao jornal de mesmo nome que circulou de 1º de julho de 1889 a 15 de março de 1997.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179