Olho D'água do Borges/RN -

Voce acredita na Emparn?

A Empresa de Pesquisas Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) sempre participa de reuniões e faz análises climáticas na Região Nordeste, em seguida anuncia as previsões de chuvas para o RN.
 
Só que nesse ano, a EMPARN tem errado feio. No início do ano as previsões eram de um inverno regular. Agora que as previsões não se confirmam, a EMPARN diz que no mês de marso só chuveu 20% das chuvas previstas e que no mês de abril as chuvas podem se intensificar.
 
Hoje são 12 de abril, e chuva na regiao oeste, nada... Dá prá acreditar na EMPARN?

O que se vê, são as lavouras se acabando por falta de chuvas. O feijão, que é produzido pelo homem do campo já começa a ter o preço alterado.
 
Fonte: Erivan Morais 
 

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Situação nao tire o foco dos aconteçimentos que estao acontecendo em odb envolvendo Antonimar, Abel filho e Abel neto. Eles estao mudando o pensamento do povo de odb.. Estao tirando aquela visao que pessoas so podem baba e adular uma liderança, eles esta passando uma visao de grupo, uniao, participação e principalmente abrindo a mente das pessoas.. Nao adianta uma cidade ser enfeitada com obras que o dinheiro volta sempre pro bolso dos DR. lorota.. A cidade esta critica... Varias pessoas passando fome, a saude triste meu deus...Sem esporte por causa do campo e agora nao se joga mais no ginasio ultimamente pq tudo que e de evento bota pra lá, nao existe saneamento nas ruas, noticia e que pessoas ficam doentes diretos por problemas causados devidos a os esgotos a ceu abertoo, renda da cidade e triste, Basta vcs compararem com a outras cidades...Nas outras cidades existe trabalho, o dinheiro gira na cidade, pessoas idependentes que nao precisa de uma prefeitura pra trabalhar. O pior de tudo que eu axo e a divisao da classe social de odb: Os nobres... Burges... Lideres... Reis... e coroneis. Todos essas classes se enquadra perfeitamente com o pessoal da situação! Vamos acorda meu povo. Eu quero uma odb empreendedora, com pessoas trabalhando, gerando riqueza pra cidade, aumentando a renda das familia e nao meu povo viver dependendo de um misero salarios que o prefeito dar.. o povo de odb se acomodou com isso. Vamos trabalhar, luta, batalhar,se torna independente, mudar o ritmo da nossa cidade que esta prevaleçendo e o desemprego e o alcolismo Principalmente nos jovens que sao o futuro do mundo!
    Ai faço essa pergunta: Se o jovens sao o futuro do mundo, como vai esta odb daqui a uns 10 anos se continuar assim??? A situação e critica!!!
    Siim e ainda mais essa.. Toda renovação da bolsa estudantil o senhor prefeito "Rouba" sempre 1 ou 2 meses dos estudantes... Isso e uma vergonhaa!!!!

  1. HVGF disse...:

    Viu, ainda diz que o HVGF está errado. Arroche Dr. Abel Filho.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179