Olho D'água do Borges/RN -

DEU NO BLOG DE ROBISON PIRES: Dorgival Dantas reclama do descaso com combate à dengue em Olho D’água do Borges

Dorgival Dantas faz apelo às autoridades de sua terra

A cidade de Olho D’água do Borges localizada a 321 km de Natal, na região Oeste do estado, está sofrendo com os altos índices de focos de aedes aegypti, transmissor do vírus da dengue.

O seu filho mais ilustre, o cantor de renome nacional Dorgival Dantas, usou o twitter para reclamar o descaso no combate ao problema. “Autoridades de Olho D’água do Borges RN, minha cidade, dengue mata”, postou no micro blog.

Dorgival Dantase e a prova do crime ( O esgoto )

“Tem Limite! Não quero vir de Fortaleza pegar dengue em minha cidade [...] Olho D’água do Borges RN, terra que amo… Não sou político nem pretendo! mais assim é D+”, disparou o cantor.

 
Do Blog: Vale lembrar que este é apenas um dos inumeros casos de esgotos que correm a céu aberto pelas humildes ruas de Olho D'água do Borges, que inclusive este blog já chamou a atenção das autoridades, que não deram ouvidos para o assunto, como é o caso do cruzamento das ruas Santo Antonio com a Raimundo Nonato, na rua Manoel Joaquim com a Manoel Claudino entre outras.
Como é que as autoridades publicas querem cobrar a colaboração da sociedade no combate ao mosquito da dengue, se eles recebem recursos publicos para essa finalidade e não fazem sua parte ?.
 

2 comentários:

  1. HVGF disse...:

    Professor Gilberto,
    Todos os dias temos o desprazer de ouvirmos e assistirmos essa problemática do mosquito da DENGUE.
    Pois bem.
    Agora, o que acontece é vermos gestores públicos incompetentes para com tamanha desgraça que é o efeito devastador desse mosquito. Por que tem administradores que convive em harmonia combatendo ferrenhamente o mesmo e mostrando resultados positivos e outros não?. Em minha opinião faltam pessoas qualificadas e secretários/prefeitos não se interessandos para resolver tal problemática.
    É o que eu penso.
    Kaki e companhia.

  1. HVGF disse...:

    Companheiro Gilberto Dias,
    Nestes últimos dias algum blog do município de ODB tem divulgado quase que diariamente notícias da vinda para o partido do prefeito local (PMDB), de eleitores oposicionistas que segundo esses blogs as adesões estão ocorrendo desenfreadamente. Agora, se tudo isso for verdade, que divulguem fotos e nomes desses eleitores para que a verdade venha a tona e se torne legal.Ou será que estão atras de confundir a opinião pública.
    Kaki e companhia.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179