Olho D'água do Borges/RN -

Vereadora Gildenia responde acusações levianas publicada no blog de Raniele Gomes

Gostaria de explicar a historia real que envolve dona Taninha, publicada no blog de Raniele  Gomes.
Em primeiro lugar, não procurei dona Taninha em momento algum, ela foi quem veio na minha casa, me pedir socorro para resolver um problema de saúde dela, que segundo a mesma, fazia muito tempo que o pessoal da prefeitura prometia e não faziam. Atendo um pedido do Neto, filho dela, pessoa com quem nos relacionamos muito bem, e fazendo o que sempre faço   a 27 anos, desde que passei a trabalhar na área de saúde, ou seja, cuidar dos problemas de saúde das pessoas que me procuram, independente da opção partidária, levei dona Taninha duas vezes a Natal fizemos todos os exames, e sua cirurgia foi marcada para o dia 17 de abril.

Posteriormente passei em sua residência para lembra-la da data da cirurgia, foi quando ela disse que não ia mais se operar, disse que seu esposo ia se internar no hospital Wilson Rosado em Mossoro, através de uma sobrinha dele que trabalha lá,  e não podia deixa-lo sozinho. Foi categórica em afirmar: “não vou fazer a cirurgia  acompanhada  com você e nem com ninguém, (referindo-se ao pessoal da prefeitura), um dia se der certo eu me opero, também já vivi demais”, disse ela. Essa mesma historia foi confirmada pelo seu filho, Neto, na minha residência ontem(21). E ele disse mais: Mamãe me disse que o pessoal da prefeitura só  liberava a autorização se fosse pra ir se operar acompanhada  com o pessoal da prefeitura.

Todos os vizinhos de dona Taninha são testemunhas que ela dizia que não ia mais se operar, isso em função da pressão política de alguns filhos dela e de pessoas ligadas a prefeitura, inclusive ela  confirmou esta versão a Neto seu filho, que estava sendo pressionada por essas partes.

Em conversa com Dr. Gustavo, relacionado aos pacientes de  ODB, informei ao mesmo que a paciente Sebastiana Cardoso tinha me confirmado que não ia mais se operar. Pois sabemos do grande numero de  pessoas que buscam os serviços do SUS, inclusive aqui em ODB tem uma paciente na fila do SUS aguardando a mesma cirurgia.

Se depois de pressionada por alguém, ela resolveu fazer a cirurgia, não tenho nada a ver com isso, ela é livre pra fazer o que quiser. Volto a afirmar, não a procurei em momento algum, ela foi quem veio na minha casa me pedir ajuda, como nunca neguei a ninguém, também não neguei a ela. Só não admito é ser acusada por quem quer que seja por um ato que não cometi. Todas as pessoas que tem atendimento de saúde negado pelo município, e que não são poucos os casos, me procuram e os atendo na medida do possível e ninguém nunca falou  nada. Como estamos num ano  eleitoral, as pessoas ficam criando fatos infundados com o intuito eleitoreiro, e logico, utilizando pessoas inocentes e blogs tendenciosos e maldosos que não tem como aparecer de forma salutar e ficam se expondo a esse tipo de serviço ridículo.

Quero aproveitar a oportunidade também para dizer aos  editores destes blogs tendenciosos, que a partir de agora, qualquer comentário anônimo publicado pelos mesmos com o intuito de  denigrir a minha imagem,  serão responsabilizado judicialmente. Nunca faltei com respeito a ninguem. Portanto exijo respeito.

 Vereadora Gildenia Pinto de Paiva

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Valeu Vereadora ,era por esse esclarecimento que estavámos esperado se bem que as opiniões se dividem mas há quem realmente não acredite num absurdo deses.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179