Olho D'água do Borges/RN -

Prefeito de Rafael Goderio Dr. Abel Filho afirma: Nada de engodo ou pressão contra o deputado Walter Alves. Autorizou o deputado a trocar a comissão provisória do PMDB de Rafael Godeiro.

O Dr. Abel Filho, prefeito de Rafael Godeiro, já liberou a comissão provisória do PMDB do município, que caducou no dia 30 de março de 2012, uma vez que o PSB não fez coligação com nenhum partido em 2008 e nem fará em 2012.

Desse modo, a pressão ou engodo  que os irmãos Aroldo e Jackson Queiroga, de Olho D’água do Borges  estavam fazendo sobre o deputado Walter Alves não há mais necessidade de tal fato. Fiquem a vontade, façam bom uso da sigla do PMDB em meu município. Não me prejudica politicamente em nada. Volto a ressaltar: Não há coligação do PSB com nenhum outro partido em 2012.

Não altera em nada a pré-candidatura de Antonimar prefeito e o doutorando Abel Neto pré-candidato a vice- prefeito em Olho D’água do Borges. Do mesmo modo, não altera a chapa puro-sangue do PSB em Rafael Godeiro.

Finalizo dizendo o seguinte: Mandando recado para a situação de Olho D’água do Borges. Ninguém vai alterar a pré-candidatura ANTONIMAR/ABEL NETO e papo encerrado. Só Deus muda tal união. 

Abraços a todos de ODB. Fiquem com Deus e na paz de Jesus.

Um bom dia a todos .
Dr. Abel Filho

3 comentários:

  1. HVGF disse...:

    Professor Gilberto,
    Concordo plenamente com a explanação do Prefeito médico de Rafael Godeiro Abel Filho, pois, sabemos da guerra de nervos que está estabelecida em ODB por parte de algumas pessoas do lado da situação em tentar confundir a opinião pública sobre o desdobramento da eleição municipal deste ano. Eles sabem que nas últimas campanhas a maioria deles não ultrapassou os 100 VOTOS, por isso, o desespero da vinda de um jovem médico para somar com o fortíssimo pré-candidato Antonimar Amorim. E Morreu Maria Preá!
    Kaki e companhia.

  1. Anônimo disse...:

    Eu estou muito triste, não por ser filho de olho dàgua,mas por ser um pobre filho de Olho Dàgua.Nosso amigo Dorgival ,o cantor que eu adimiro,andou mostrando uns musquitos da dengue na frente de sua residência,fato se ver em todas as ruas de Olho Dágua,logo o prefeito tomou qaas providências,colocou tubos ,saneando a rua em que o cantou tem endereço,nós que samos pobres temos que conviver com os musquitos.è como Bores Casois fala ,isto é uma vergonha o que é feito com os pobres de nosso município.Próxomoa casa de Netinho de Wilsom e em outros pontos da cidade, existem esgotos a ceu aberto, só que para o prefeito a vida do pobre vale menos que a vida do rico.Nós, pobres filhos de Olho dàgua ,samos maioria,vamos se juntar e quebrar esta hierraquia,contribuindo tanbém para que não tenhamos outros funcionários inconpetente e puxa saco , da qualidade de um blogueiro que tem por air e que esta bajulação com a situação é pra ver se consegue um emprego.

  1. HVGF disse...:

    Velho camarada Gilberto,
    Viu a tristeza desse filho desta terra tão sofrida ODB? E, ele disse: Só que para o prefeito a vida do pobre vale menos que a vida do rico. Esperamos a reviravolta no próximo outubro 2012.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179