Olho D'água do Borges/RN -

Oposição tem novo pré-candidato a vereador: Giannini Alencar confirma sua pré-candidatura via Twitter.

Giannini Alencar - Pré-Candidato a Vereador

O Jovem cantor, compositor e sanfoneiro Olhodáguense Giannini Alencar confirmou via twitter sua pré-candidatura a vereador pelo PDT, partido integrante da base oposicionista deste município.


Giannini é uma  alternativa forte para o legislativo municipal, pois faz parte de uma família que tem um histórico politico neste município. Neto do Ex-Prefeito Jaime Fernandes e do ex-Vereador Adalto Paiva,  e Filho de Fernandes Junior(Ex-Vice-Prefeito), sem contar com a amizade e carinho que ele desfruta em todas as faixas etárias da comunidade e principalmente da juventude. 

Sua pré-candidatura irá reforça tanto a chapa proporcional, que já dispunha de grandes nomes, como também a majoritária que tem como pré-candidatos Antonimar Amorim e o jovem Abel Neto, ficando assim a oposição de Olho D’água do Borges rejuvenescida e ainda mais forte para as eleições de 2012.  

2 comentários:

  1. HVGF disse...:

    Gilberto,
    Mais um reforço PESO PESADO que vem para somar a pré - candidatura do agropecuarista Antonimar Amorim e por outro lado dizer que: Nestes últimos dias algum blog do município de ODB tem divulgado quase que diariamente notícias da vinda para o partido do prefeito local (PMDB), de eleitores oposicionistas que segundo esses blogs as adesões estão ocorrendo desenfreadamente. Agora, se tudo isso for verdade, que divulguem fotos e nomes desses eleitores para que a verdade venha a tona e se torne legal.Ou será que estão atras de confundir a opinião pública.
    Kaki e companhia.

  1. Anônimo disse...:

    Com certeza, já esta eleito. Fernando JUnior passa esta chance para o seu filho, ele tem um futuro brilhante.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179