Olho D'água do Borges/RN -

Hermano pode provocar crise na aliança do PMDB com o DEM

Hermano Morais(PMDB) e Felipe Maia(DEM)

A reação do deputado Estadual Hermano Morais, de não apoiar uma possível candidatura do deputado Federal Felipe Maia à sucessão da prefeita Micarla de Sousa, pode provocar um clima de constrangimento e até uma crise na relação entre os líderes do PMDB e do DEM.

Afinal de contas, a negativa de Hermano pode até ter sua justificativa legítima, mas termina criando uma situação chata entre o senador José Agripino e o deputado Henrique Alves, líderes do DEM e PMDB, respectivamente.


Hermano Morais concedeu entrevista a O JORNAL DE HOJE e afirmou que não aceita renunciar à sua candidatura em nome do apoio do PMDB a Felipe Maia. O peemedebista afirmou ainda que conta com o aval do presidente de seu partido, deputado Henrique Alves.


O veto precipitado de Hermano ao filho de Agripino, pode significar que a recíproca democrata também é verdadeira em relação ao candidato do PMDB.


Hermano tenta evitar o que ocorreu em 2008, quando foi anunciado como ‘candidato irreversível’ e, uma semana depois, foi descartado pelo PMDB e teve que apoiar a candidatura da deputada Fátima Bezerra.

Em 2012, Hermano Morais espera que o partido resgaste a candidatura própria no maior colégio eleitoral do RN, coisa que não existe há 20 anos.


 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179