Olho D'água do Borges/RN -

Dirigente da federação de futebol do Piaui pede prisão de Ricardo Teixeira

Em meio a problemas na organização da Copa do Mundo de 2014, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, se vê meio a outro imbróglio.

Após determinar uma intervenção na Federação de Futebol do Piauí (FFP) e a anulação do pleito na entidade em novembro, Ricardo Teixeira vê agora o vice-presidente da entidade, Alfredo Ferreira Neto, entrar nesta última segunda-feira com um pedido de prisão na Justiça do Piauí ao mandatário do futebol nacional.

O dirigente piauiense alega que Teixeira deve ser enquadrado por desobediência ao invalidar o pleito, cuja realização foi uma determinação da Justiça piauiense.

“O ato administrativo não pode superar o ato judicial. Se a Justiça determinou que a eleição ocorresse, inclusive já tendo homologado o resultado dela, a CBF não pode vir aqui e anular o pleito”, afirmou Alfredo Neto.

Segundo o cartola piauiense, que também é advogado, caso a Justiça acate o pedido e Teixeira seja preso, o presidente da CBF só seria solto depois que revogasse a decisão de anular a eleição. “É igual a pagamento de pensão. Ele vai ter que retroceder e validar a eleição”, completou Alfredo.

Fonte: Nominuto

1 comentários:

  1. Muito Obrigado companheiro pelas informações, só gostaria de ressaltar que as informações da enquete foram repassadas a pedido de Mozart do RN política em Dia...

    Sim porque o nobre companheiro ou os demais blogueiro de odb não fizeram a enquete Mozart pediu não a vocês?

    Abraço e tudo de bom estou à disposição

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179