Olho D'água do Borges/RN -

Trio Moleques do Forró de Olho D'água do Borges é o destaque da primeira noite do VIVARTE em Umarizal

Trio Moleques do Forró - Olho D'água do Borges - RN

O trio moleques do Forró da cidade de Olho D’água do Borges foi a atração que mais encantou a primeira noite do Vivarte em Umarizal, sábado (17), o trio que tem seus artistas,  o zabumbeiros 06 anos de idade, o sanfoneiro  e o trianguista 10 anos, levantaram a platéia e emocionou a quem prestigiava a festa do sagrado coração de Jesus.

Os meninos aprenderam a tocar há cerca de dois anos inspirados no grande sanfoneiro Dorgival Dantas que também é da cidade de Olho D’água dos Borges. Os moleques do forró como são chamados não só chamam atenção pela pouca idade como também pelo talento que esbanja.

O trio anima as festas da comunidade e cidades circunvizinhas, levando muita alegria e animação. 

Fonte: Mural de Riacho da Cruz.

Nota do Blog: Olho D’água do Borges é a terra de Grandes sanfoneiros como: Dorgival Dantas, Giannine Alencar do Forró Danado, Romulo Sales – Ex-Saia Rodada e hoje Forró do momento, Valdecio – Forró na Tora, Augusto – Xote Pegado, Denis Silva, ex-Saia Roda e hoje evangelico, e uma garotada que está vindo por ai.

Pena que no município não exista um projeto do poder publico pra incentivar ainda mais os nossos jovens talentos. Todos esses nomes surgiram por inciativas próprias, vontade de vencer e o talento de cada um.
PARABENS A TODOS E MUITO SUCESSO.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179