Olho D'água do Borges/RN -

Líderes políticos do RN estarão reunidos nos próximos dias para decidirem alianças nas eleições de 2012

As  principais lideranças políticas do Rio Grande do Norte, dentre eles o ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB), o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), o senador José Agripino Maia (DEM), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o deputado João Maia (PR) articulam uma grande reunião política.

Essa reunião objetiva fazer um estudo detalhado dos maiores municípios do estado com vistas as próximas eleições municipais para formação de alianças. Tanto o PMDB como o DEM e o PR querem sair das urnas em outubro de 2012 com o maior número de prefeitos eleitos visando as eleições de 2014 no Rio Grande do Norte, quando Rosalba Ciarlini deverá concorrer a reeleição e o deputado Henrique Eduardo Alves deverá concorrer a única vaga destinada ao Senado.

Os novos aliados no estado – DEM, PMDB e PR – cada um, analisarão o potencial de seus candidatos para ver quem será cabeça de chapa numa eventual composição envolvendo os três partidos. A finalidade é fortalecer a aliança governista que agora se configura com a presença do PMDB.

Fonte: Robison Pires.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179