Olho D'água do Borges/RN -

Fátima Bezerra diz que PMDB do RN destoa do quadro político nacional ao apoiar o Governo do DEM

A deputada federal criticou veementemente a posição do PMDB no Rio Grande do Norte, que aderiu integralmente ao Governo do DEM.

Na opinião de Fátima, a decisão do PMDB destoa do quadro nacional, em que o partido é aliado do Governo de Dilma Rousseff.

“O PMDB destoa porque nacionalmente o partido faz parte do Governo de Dilma e no Rio Grande do Norte integra a administração do DEM. É uma posição de incoerência do PMDB”, afirmou Fátima em entrevista ao Jornal da 96 FM agora pela manhã.

Fátima ressaltou que enquanto quer o apoio do PMDB no RN, o DEM, presidido nacionalmente pelo senador José Agripino Maia, “detona” o Governo de Dilma Rousseff.

“Quando o senador José Agripino critica Dilma, como fez ontem, não está criticando apenas o PT. Ele está criticando também o PMDB, pois o vice-presidente da República é o peemedebista Michel Temer”, enfatizou a líder petista. 

Fátima, disse no entanto, que essa é uma questão interna do PMDB e cabe ao partido dá as explicações sobre o apoio ao Governo do DEM no Estado.
 
Fonte: Oliveira Wanderley

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179