Olho D'água do Borges/RN -

Governo do RN não tem projeto para o Estado; não passa de um pagador de folha de servidor e ainda massacra municípios


A gestão da governadora/professora Fátima Bezerra (PT), não tem passado de um mero pagador de folha de pagamento e, mesmo assim ainda tem quitação e parte delas em atraso. Bem verdade, o que é de sua alçada, a partir de 2019, em dias, mas o Estado não é uma entidade privada e sim pública. 

Portanto, todas as dívidas herdadas de seus antecessores passam a ser do atual mandante executivo atual. São valores que já deu tempo demais para serem quitados. Porém, a atual gestão norte-rio-grandense tem insistido em usar este artefato como uma espécie de moeda eleitoreira e, assim sendo, quem ainda tem algum ‘tostão’ a receber, só verá a cor destas cédulas, quero acreditar, lá pra meados de setembro. 

Some-se a este problema, o tratamento dado aos governos municipais. Segundo declarou o presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), Anteomar Pereira da Silva, o popular ‘Babá’, prefeito de São Tomé, “ainda são devidos o que é de direito, tais como ICMS (06 meses), PROED (2 meses), Farmácia Básica (2 meses) e o Seguro Safra (6 meses). Ou seja, um governo inimigo das prefeituras e população. Lamentável.

GOVERNO FRACO

Assim podemos categorizar a gestão da governadora/professora Fátima Bezerra, no completar estes 3 anos e um mês de mandato. Até agora nada feito pelo RN que, uma vez ela deixando o poder, seu nome seja lembrado, por apenas um simples legado deixado. 

A única virtude dos que estão encastelados nos palácios e salas refrigeradas na capital, é trabalhar discursos contra o Governo Federal. Nosso povo quer trabalho, emprego e renda. Só isso.

DESCOMPASSO

E nada a este respeito é visto até agora, a não ser uma gestão sem planejamento e projetos a apresentar ao povo. E o pobre assalariado, aquele homem do campo, da mesma forma os da cidade a arcar com as dificuldades e ainda mais, seus tímpanos sem agüentar mais tanto discurso desqualificado, mentiroso, enganador. A governadora, surgida dos meios sindicalistas, têm renegado suas origens políticas. Muito prejudicial ao RN.

PERSEGUIDOR

E ainda uma gestão a manter este velho costume. Principalmente a mídia e com força descomunal contra aquela que não comunga com suas idéias. Levando alguns às barras da justiça. É o caso deste colunista que vem sendo perseguido pela governadora Fátima Bezerra. Constantemente venho recebendo notificações judiciais para prestar esclarecimentos por que falo aqui em defesa do povo. Tenta a todo custo calar a minha voz.

REAFIRMO

Algo que não vai conseguir. Na hora que o governo do Estado, a gestão Fátima Bezerra apresentar projetos e de forma concreta, bem explicitado, serei aqui com esta coluna o RN EM TÒPICOS o primeiro a noticiar e elogiar se for o caso. Mas, enquanto assim continuar, a verdade dos fatos, seja através de denúncias ou opiniões, será publicada. Tudo tem advindo do contato diário que tenho com o povo, aquele mais desvalido, deixado à margem da ‘estrada’.

Fonte: Coluna RN em Tópicos/Redenews360

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179