Olho D'água do Borges/RN -

Franklin Capistrano: “Claro que Wilma poderá ser candidata à governadora”

Presidente da Câmara Municipal de Natal eleito para o biênio 2015/2016, o vereador Franklin Capistrano (PSB) assegura que a presidente estadual do seu partido, vice-prefeita de Natal e ex-governadora Wilma de Faria, poderá, sim, disputar o governo do Estado nas eleições deste ano. A pessebista negocia com o PMDB e outros partidos a formação de uma aliança em que ela disputaria o Senado, mas questões internas envolvendo o PSB nacional estariam dificultando a confirmação deste projeto.

A necessidade de montagem de um palanque nítido pró-presidenciável Eduardo Campos (PSB) no Rio Grande do Norte e as restrições impostas pela candidata a vice-presidente da República Marina Silva (PSB) à aliança do PSB com o PMDB no Estado se constituem, no momento, um forte empecilho à aliança potiguar. Além disso, pesquisas apontariam a preferência de Wilma para o governo do Estado.

A vice-prefeita também não teria maiores dificuldades eleitorais, já que os principais adversários dela numa eventual campanha para o governo desistiram da disputa – o ex-governador Garibaldi Filho (PMDB) e o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). “É possível que Wilma seja candidata ao governo. Porque, quem está querendo, não é Wilma e o PSB, são as indicações do povo. Aí vamos definir. Mas estamos conversando”, disse Franklin Capistrano, ressaltando que o PSB não tem restrição com nenhum outro partido. “Não temos arestas com outros partidos. Nenhuma. A política é a arte da conversa, da sabedoria e do discernimento”, avalia o vereador Franklin Capistrano, informando que o PSB será prudente na sua decisão em relação ao pleito de 2014.

Veja mais AQUI



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179