Olho D'água do Borges/RN -

Ex-Diretor Geral, Alfredo José repassou direção ao novo gestor do Hospital Regional de Caraúbas

Caio Cezar, novo diretor e Alfredo Jose, ex-diretor

Após dois anos seis meses de muita dedicação e competência a frente do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas/RN, o Ex-Diretor Geral, Alfredo José repassou na tarde desta terça-feira, dia 19 de março 2013 a direção ao novo gestor da Unidade Hospitalar, Caio Cezar Ferreira Targino.

O Ex-Diretor Geral, Alfredo José durante esses dois períodos que esteve à frente da Unidade, foi um guerreiro, buscando sempre o melhor para o desenvolvimento do hospital, conseguindo médicos plantonistas. Em sua gestão ele conseguiu implantar o sistema de cirurgias eletivas de pterígios e Cataratas, instalou o programa de telemedicina cardiológica que hoje são feitos e enviados via on-line aos especialistas de Belo Horizonte - MG e em menos de 5 minutos o laudo retorna para Unidade, além de reformas, ampliações, ar condicionados em diversos setores, televisão para os pacientes que aguardam atendimentos, entre inúmeros benefícios, mas o que marcou sua passagem no Hospital de Caraúbas foi o jeito educado de sempre tratar a todos e sempre zelando pela transparência de seu trabalho.

O novo diretor Geral do Hospital Regional de Caraúbas, que é referência no atendimento de urgências e emergências na região do Médio Oeste Potiguar, Caio Cezar Ferreira Targino, que tem uma vasta experiência, com passagem pelo Hemocentro de Mossoró como diretor e como Secretário de Educação e Ação Social do município de Messias Targino, onde em todos mostrou muita competência. 

O Hospital Regional Doutor Aguinaldo Pereira, atende as populações de diversos municípios além de Caraúbas, tais como Campo Grande, Janduís, Upanema, Olho D´água do Borges, Umarizal, Patu, Messias Targino e outros.

Fonte:  Icém Caraubas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179