Olho D'água do Borges/RN -

"Surda ou dissimulada": senador Styvenson Valentin acusa Fátima de sabotar o estado

 

O senador Styvenson Valentin (Podemos), publicou um vídeo em seu Instagram, no qual acusa a governadora Fátima Bezerra de “sabotar o Rio Grande do Norte”, por não aplicar recursos destinados à construção de uma escola na Zona Oeste de Natal e recuperação do hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. Para o senador, a governadora é “surda ou dissimulada “. Os recursos tem como origem emenda parlamentar destinada pelo senador.

“Não é fácil  conseguir recursos para trazer para o Rio Grande do Norte. A gente conseguiu R$ 6 milhões para construir uma escola na Zona Oeste de Natal e tá tudo pronto: terreno, dinheiro liberado, projeto e só falta a governadora licitar a obra para uma empresa começar a construção. Já fazem cinco meses que esse dinheiro tá liberado e vai entrar para o terceiro ano que a escola está sem aula”, denunciou.

Em um trecho do vídeo, Valentim pede aos internautas para “espalhar ” a informação. “Vamos gente, espalha isso aí, para ver se esse governo inicia a construção dessa escola. Divulga isso aí até chegar aos ouvidos dessa pessoa surda ou dissimulada para ver se faz as obras”, destacou.

Além de protelar a construção de uma escola que já tem recursos assegurados, o senador disse também que tem R$ 12 milhões para a reforma do hospital Tarcísio Maia,  em Mossoró, mas o governo não toma qualquer iniciativa. 

“Há uma má vontade, uma sabotagem. Mas não tá sabotando a mim, tá sabotando vocês, que precisam do hospital Tarcísio Maia. Quando não faz a escola, tá sabotando um monte de crianças de dentro de uma favela, tá sabotando o próprio estado'”, disse.

Veja vídeo do senador aqui:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179