Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita Maria Helena e seu vice Antonimar seguem recebendo adesões em todo o município

 

Faltando apenas nove dias para as eleições, a prefeita Maria Helena e seu vice Antonimar continuam colecionando adesões importantes para sua reeleição. Isso tem acontecido desde o início da pré-campanha, com centenas de adesão recebidas.

A prova disso foi na noite de ontem, onde ela recebeu dezenas de adesões de adversários histórico. Desde o início da campanha que Maria Helena e Antonimar vêm apresentando suas propostas de Governo para o povo, e já provaram que têm  competência para administrar o município, por isso, continuam firmes na caminhada do início ao fim, e é isso que a população espera, que o município continue avançando, diferente da oposição que vem fazendo uma campanha imunda, em cima de calunias, injurias, difamações, baixarias e fake News.

Estamos constantemente recebendo apoios de famílias em todo o município, de cidadãos Olhodaguenses que acreditam no nosso projeto político que vem dando resultados positivos em desenvolvimento efetivo em nossa cidade, não baixei a cabeça quando recebi o município em 2017, foi uma situação difícil, porém estamos vencendo as dificuldades, por isso vamos dar continuidade ao trabalho”, disse Maria Helena. 

A Caravana do 45 por onde passa tem mostrado o que foi feito para melhorar a vida da população de Olho D’água do Borges no período de sua gestão, por isso, que ela é recebida com carinho e alegria pela população. 





0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179