Olho D'água do Borges/RN -

Portaria proíbe venda e consumo de bebidas em locais público no dia da eleição

 

O Governo do Rio Grande do Norte publicou na edição desta quarta-feira, 11, do Diário Oficial do Estado (DOE) portaria que proíbe a venda e consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos entre às 06h e 18h do domingo, 15, dia do primeiro turno das eleições municipais. A medida vale para bares, restaurantes e outros estabelecimentos.

O documento determina ainda que as unidades operacionais das Polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros Militar e do Instituto Técnico-Científico de Perícia funcionem em regime de plantão/prontidão e que os comandantes dos órgãos informem as ocorrências verificadas no estado e monitorem os locais que necessitem de reforço de policiamento.

A Secretaria de Segurança determina que os comandos elaborem planejamento para cumprir a portaria e intensificar o policiamento ostensivo nos locais de maior fluxo de eleitores, "arregimentando um maior contingente em busca de atuação preventiva na forma proativa e repressiva somente quando a situação o exigir".

Os agentes de segurança pública deverão atuar no combate ao tráfico de entorpecentes, visando desarmamento geral, os crimes eleitorais e outras providências que venham inibir e controlar a criminalidade durante as eleições.

Confira íntegra da portaria aqui. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179