Olho D'água do Borges/RN -

Gigantesca! Vigilia de Maria Helena e Antonimar leva multidão às ruas de Olho D'água do Borges

Chegou a reta final da campanha eleitoral de 2020, e mais uma vez a prefeita Maria Helena, o vice Antonimar e seus candidatos a vereadores provaram porque são líderes nas intenções de voto no município. Na noite dessa quinta-feira 12, a gigantesca onda do 45 tomou conta da cidade com uma carreata quilométrica saindo da casa do saudoso Raimundo Mariano até a cidade, que ficou pequena para suportar tanto carro, motos e gente. 

A grande multidão passou por várias ruas da cidade, chegando até a praça Joaquim Vitor, onde a prefeita Maria Helena, o vice Antonimar e vereadores levaram suas palavras de agradecimento à multidão presente, pelo apoio e a confiança de todos.

"Quero agradecer a cada um de vocês, aos nossos candidatos a vereadores, aos nossos apoiadores e a todos que estiveram nos ajudando desde o inicio da campanha, e dizer que dia 15 será o dia da confirmação de nossa vitória, para que possamos continuar trabalhando juntos, pois essa grande multidão, só nos dá ainda mais certeza da nossa vitória, se Deus quiser". Falou a prefeita Maria Helena.

Fica aqui um recadinho para oposição: Depois dessa carreata gigantesca, não tem mais duvida, podem soltar sua pesquisa fraudulenta que não via alterar nada. Em nome de Deus e do povo, a vitória está sacramentada.















0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179