Olho D'água do Borges/RN -

Em noite memorável, Maria Helena e Antonimar realizaram a maior passeata da história política do município de Olho D’água do Borges. ACABOU!!

A candidata a prefeita de Olho D’água do Borges, Maria Helena, seu vice prefeito Antonimar e vereadores, comandaram na tarde/noite deste domingo 01, o maior evento politico da história do município, mostrando prestígio e superioridade eleitoral. Segundo estimativas, 2.500 pessoas compareceram  ao arrastão pelas principais ruas da cidade e comício na praça Joaquim Vitor.

A linda festa foi dividida em duas megas passeatas: a dos bicudos, que são os eleitores que já votavam em Maria Helena e a de ex bacurais, que vão votar nela esse ano. Os bicudos acompanhados da prefeita Maria Helena e Antonimar, e todos vestidos de vermelho, lotaram as ruas da baixada que ficaram completamente tomadas por um mar vermelho

Os ex bacurais que votaram contra Maria Helena na campanha passada, acompanhados pelos três vereadores, ex bacurais, Fifia Sales, Maria Alexandre e Vimar Araujo, saíram da rua Chagas Xavier e o encontro aconteceu na rua Julia Ferreira, que ficou pequena para a grande multidão. Em seguida, sairam na maior passeata da história política  do município até a praça Joaquim Vitor onde foi encerrado com grande comício.

O evento não foi apenas uma comprovação de força política, mas uma prova de carinho e o reconhecimento do povo, que veio mostrar livremente que vai reeleger Maria Helena e Antonimar, para que o município continue avançado, nas mãos de filhos da terra, pessoas humildes e do povo, que convivem diariamente no município, sentindo e resolvendo os problemas do dia a dia da sua população.

Levantamentos estatísticos internos confirmam a manifestação popular demonstrados pelo povo na noite desse domingo e a certeza de vitória no dia 15 de novembro.








0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179