Olho D'água do Borges/RN -

Secretário-adjunto da Sesap deixa o governo Fátima; veja substituta

 

O secretário adjunto de Saúde do Rio Grande do Norte, Petrônio Spinelli, deixou o cargo por motivos pessoais, conforme anunciou a Sesap. A decisão foi comunicada ao Governo do Estado nesta segunda-feira (17).

Assume o lugar dele a enfermeira Maura Vanessa Silva Sobreira. Ela é doutora em Ciências da Saúde pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, professora efetiva-adjunta do Departamento de Enfermagem da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, foi Diretora do Hospital Regional do Seridó (Caicó-RN) e docente-tutora da Escola Nacional de Saúde Pública (Fiocruz), no Rio de Janeiro.

Assume também Lyane Ramalho Cortez como subsecretária de Planejamento e Gestão. Ela é professora do Departamento de Saúde Coletiva (UFRN) e Pesquisadora do LAIS (UFRN).

“O Governo do Estado do Rio Grande do Norte agradece a Petrônio Spinelli pela seriedade e dedicação com que desenvolveu seu trabalho durante todo o período em que esteve no cargo”, diz trecho da nota divulgada pela Sesap.

Fonte: Portal Grande Ponto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179