Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura de Olho D’água do Borges continua com obras de pavimentação asfálticas de ruas da cidade

Dando continuidade às obras de mobilidade urbana no município de Olho D’água do Borges, a Prefeitura municipal, através da Secretária municipal de Infraestrutura, concluiu neste final de semana o recapeamento asfáltico de várias ruas de nossa cidade. A realização dos trabalhos iniciou-se na manhã desta sexta-feira (06), terminado no sábado (07).

A prefeita Maria Helena comentou que esta obra é muito importante e faz parte de um grande projeto de mobilidade urbana. É mais uma prova de compromisso com população Olhodaguense. "Além dessas ruas que estamos asfaltando, muitas outras ainda vão receber cobertura asfáltica, visando melhorar a mobilidade urbana e dar uma nova cara a nossa cidade. Agradecemos as parcerias com nossos parlamentares que sempre estão nos apoiando”, disse a prefeita.
Já foram concluídas a pavimentação asfáltica de seis rua da cidade: Ruas Antônio Carlos, no trecho entre a rua Etelvino Sales e a RN 078, rua Agostinho Francisco, no trecho entre a rua Etelvino Sales e o Estádio Caiçarão, rua Manoel Claudino, no trecho entre a rua Moises Chaves e a RN 117, rua Moises Chaves, no trecho entre a rua Antônio Carlos, e a Igreja Matriz, rua Etelvino Sales, rua João Batista e inicio da rua João André.

Fotos: Facbook da Prefeita.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179